Conteúdo

Assembleia Geral Extraordinária SELUR

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

O Diretor Presidente do Sindicato das Empresas de Limpeza Urbana no Estado de São Paulo– SELUR, em conformidade com seu Estatuto Social, inciso I do artigo 28, convoca as empresas privadas que realizam  serviços de limpeza urbana pública nos municípios do Estado de São Paulo e se dediquem a prestação de serviços de coleta e transporte de resíduos domiciliares, hospitalares e industriais, limpeza, varrição e conservação de vias, logradouros públicos, bocas de lobo, e ramais de ligação, centrais de tratamento, destinação final de resíduos em usinas de compostagem e reciclagem, incineração, transbordos, aterros sanitários domiciliares e industriais e serviços congêneres, filiadas ao SELUR e em pleno gozo dos seus direitos estatutários, para participar de Assembleia Geral Extraordinária, por meio de vídeo conferência em razão da atual crise de saúde pública decorrente do quadro epidemiológico gerado pela Covid-19,  no dia 31 de agosto de 2022, quarta-feira, às 9h30 em primeira convocação e às 10h00 em segunda convocação, respeitando o previsto no artigo 22 e parágrafos 1º e 2º do Estatuto Social, para deliberar sobre a seguinte ordem do dia:

I – Análise das Pautas de Reivindicações da data-base setembro/22 recebidas por esta entidade;

II – Outorga de poderes à Diretoria para celebrar Convenções Coletivas, Acordos ou Termos Aditivos de Trabalho, bem como Instauração, Defesa ou acordo em processo de Dissídio Coletivo.

Em função da RELEVÂNCIA do assunto, contamos com a presença de sua empresa, e ressaltamos que é fundamental a presença de um diretor ou preposto que conheça os aspectos econômicos e financeiros dos seus contratos de serviços em andamento. Para tanto, solicitamos a todas as nossas filiadas que se aprestem a indicar ao SELUR os representantes que participarão da AGE virtual, via e-mail a ser endereçado à Srta. Carla Santana: [email protected], até às 12h00 de 30Ago22, com o nome completo e respectivo e-mail e/ou número de whatsapp do indicado, acompanhado de cópia digital da competente procuração, para que possamos processar previamente toda a documentação exigida,

As empresas só estarão aptas para participar e votar na Assembleia, caso estejam quites com as contribuições devidas à entidade.

São Paulo, 10 de agosto de 2022.

Marcio Matheus

Diretor Presidente do SELUR