Conteúdo

Selur convida associados para participar do Movimento Lixo Cidadão

Movimento Lixo Cidadão_Evento

No dia 8 de novembro, o Selur recebeu em sua sede empresas associadas de São Paulo e do interior paulista para apresentar as iniciativas do Movimento Lixo Cidadão. Lançada em maio, a ação tem como principal objetivo conscientizar a população e fazer entender o papel de todos na cadeia de limpeza urbana, por meio de canais próprios de comunicação nas mídias sociais, ações off-line e também na imprensa.

Para se ter uma ideia do alcance da iniciativa, somente na página do Movimento Lixo Cidadão no Facebook já são mais de 40.000 fãs espalhados por todo o Brasil e mais de 2,5 milhões de pessoas impactadas pelo conteúdo desenvolvido. “Queremos que os associados façam parte do Movimento conosco, pois acreditamos que, unindo forças e engajando nossas redes coletivamente, conseguiremos executar um trabalho efetivo e impactante. O Movimento Lixo Cidadão é um canal para todos nós e esse evento é uma forma de oficializar esse convite”, explica o presidente do Selur, Márcio Matheus.

O Selur também foi convidado e apresentou o Movimento Lixo Cidadão para a Diretoria da Solví Soluções Industriais, em reunião realizada no dia 22 na sede da empresa. As empresas que quiserem receber a apresentação do projeto, bem como enviar sugestões de pauta e esclarecer dúvidas sobre o Movimento, podem escrever para o endereço [email protected].

Conheça mais sobre o Movimento Lixo Cidadão e curta as nossas redes sociais no Facebook, Youtube e Blog.